Renato Gaúcho bate o martelo e deixa de usar jogador no Grêmio; saída de atleta é dada como certa

Técnico gremista tomou decisão após avaliação de rendimento de jogador que não vem correspondendo nas partidas.

O Grêmio conseguiu ganhar o clássico contra o seu maior rival, o Internacional. A vitória levou a fanática torcida do clube gaúcho a loucura e também deixou os torcedores mais confiantes no trabalho desempenhado pelo ídolo Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

No sábado (27), o Imortal terá mais um importante desafio pelo Brasileirão. Pela frente, o Athletico-PR, time do técnico Paulo Turra, que vem apresentando um futebol de alto rendimento técnico na temporada. Uma vitória em Curitiba, colocaria um ponto final nas dúvidas dos torcedores no trabalho de Renato.

Renato bateu o martelo e deixou de usar jogador no Grêmio

Segundo informações apuradas pelo portal Grêmio Time Line, o treinador do clube gaúcho deixou de lado a utilização do lateral-esquerdo, Diogo Barbosa, de 32 anos. Após atuações abaixo do esperado e críticas dos torcedores, o atleta perdeu espaço no elenco e sua saída é dada como certa na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

De acordo com informação publicada pela jornalista Fabíola Thiele, dois clubes da Série A estariam interessados em contratar o jogador. Fluminense e Ceará teriam realizado sondagens na situação do lateral, que deverá realmente deixar o clube em julho.

PUBLICIDADE

Diogo Barbosa não conseguiu repetir o sucesso do início da carreira

Após ser considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro no início de sua carreira no Botafogo, Diogo Barbosa não conseguiu repetir as boas atuações com as camisas de outros gigantes como Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio e acabou entrando em decadência na carreira. Agora, com 32 anos, o jogador poderá ter mais uma chance de mostrar o seu futebol, porém, longe de Porto Alegre.

PUBLICIDADE