Vai fechar com o Atlético-MG? Bruno Henrique impõe única condição para aceitar negociação no mercado da bola

O jogador passou por longo período de recuperação de uma lesão e tem contrato com o Flamengo até o final da temporada.

O Atlético Mineiro entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Atuando dentro de seus domínios, no Estádio do Mineirão, o time de Belo Horizonte superou o Athletico-PR pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

O resultado foi fundamental para as pretensões do Atlético Mineiro na competição continental e a equipe segue com chances de avançar à fase mata-mata. Após um período de muita instabilidade, o técnico Eduardo Coudet aos poucos retoma a confiança dos torcedores.

Bruno Henrique no Atlético-MG?

O Galo já conta com um elenco recheado de grandes jogadores, no entanto, os dirigentes ainda não se mostram satisfeitos e cogitam novas investidas na reabertura da janela de transferências. Uma possibilidade que vem sendo analisada é a de tentar a contratação de um atacante de velocidade.

PUBLICIDADE

Um nome que vem sendo bastante cobiçado no mercado da bola é o de Bruno Henrique, que veste a camisa do Flamengo e caminha para a reta final de seu contrato. Após um longo período se recuperando de uma lesão, o atleta definiu que a prioridade é renovar seu vínculo no Rio de Janeiro e uma decisão sobre uma transferência só será tomada no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Corinthians segue interessado no reforço

Bruno Henrique pode deixar o Flamengo nos próximos meses e passou a ser alvo de vários clubes importantes do futebol brasileiro. O Corinthians é um dos interessados e monitora a situação para tentar um chapéu no Atlético-MG. Vale lembrar que o atacante está avaliado em 3 milhões de euros (algo em torno de 16 milhões de reais).

PUBLICIDADE