in

Premier Legue: saiba como assistir Manchester United x Arsenal ao vivo na TV e online

Reprodução/Soccer Blog

Manchester United e Arsenal se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 30 de setembro, em partida válida por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Old Trafford, local onde os Red Devill’s realizam seus compromissos como equipe mandante.

Manchester United

O Manchester United ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com apenas 08 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 44,4% na competição.

Publicidade

Comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjær
, o time enfrenta período de reformulação e aposta em jovens promessas para superar o rival.

Provável escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Harry Maguire, Young; Pogba, McTominay; Pereira, Mata, James; Rashford.​

Publicidade

Arsenal

O Arsenal ocupa a 8ª posição na tabela da Premier League, com 11 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para chegar ao G4 da competição.

Comandado pelo técnico Unai Emery, o time londrino terá Nicolas Pépé como uma de suas principais armas para o setor ofensivo dentro das quatro linhas. Aubameyang, de 30 anos de idade, é outro bom nome no ataque dos Gunners.

Provável escalação: Leno; Maitland-Niles, Sokratis, Luiz, Kolasinac; Guendouzi, Xhaka; Ceballos, Willock; Pepe, Aubameyang.

Manchester United x Arsenal ao vivo

Manchester United x Arsenal terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.

Publicidade
Next post

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Avaí x Bahia ao vivo na TV e online

Mercado da Bola: Flamengo e Corinthians estariam de olho em joia do Santos