De saída do Flamengo, Marinho pode fechar com outro grande clube brasileiro a qualquer momento

Marinho pode deixar o Flamengo antecipadamente e passa a ser especulado em outros clubes, como Corinthians, São Paulo, Vasco e Santos.

Marinho foi contratado pelo Flamengo para compor o elenco e custou uma quantia milionária ao clube. Ele vinha enfrentando problemas no Santos e ficava de fora das partidas, mesmo tendo uma qualidade técnica admirável. No entanto, um retorno ao Peixe não está descartado.

PUBLICIDADE

O contrato do atacante com o Mais Querido é válido até o final da temporada, mas a diretoria trabalha com a possibilidade de liberá-lo antecipadamente. Deste modo, outros grandes clubes são ventilados num possível acerto, como Corinthians, São Paulo e Vasco, além do próprio Santos.

Marinho saindo do Flamengo

O técnico Jorge Sampaoli parece não ser adepto ao futebol de Marinho, assim como a diretoria do clube não vê grande potencial no atleta. Além disso, existe um planejamento interno para que aconteça uma reformulação no plantel para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Sem chances como titular na equipe rubro-negra, o atacante dificilmente terá mercado no exterior e a tendência é que ele continue no futebol brasileiro. Nenhuma proposta parece ter chegado ao reforço, mas as especulações seguem a todo vapor e envolve grandes equipes.

PUBLICIDADE

O Corinthians foi ventilado num possível acerto, só que o clube deve passar por um processo de rejuvenescimento em seu plantel já no meio do ano, impossibilitando contratações de atletas mais experientes. Sendo assim, outros interessados passam a ter um concorrente a menos.

PUBLICIDADE

Contratação pode acontecer a qualquer momento

Mesmo com contrato válido até o final do ano, Marinho pode ser liberado pela diretoria flamenguista no meio do ano. Isso vai depender dos planos de Jorge Sampaoli para seu elenco no decorrer do ano. Sem o Timão no páreo, São Paulo, Vasco e Santos podem acirrar a disputa pelo atleta. No entanto, Marinho poderia priorizar o acerto com o Peixe.