Merece o bônus? Luís Suárez pode ativar cláusula por gols marcados no Grêmio

Atacante uruguaio pode receber bolada com ativação de cláusula por gols marcados.

Luis Suárez chegou ao Grêmio no começo da temporada e tornou-se um dos principais jogadores da equipe. Muito querido pela torcida, que reconhece seu talento e qualidade com a bola nos pés, Suárez passou a ser ainda mais ovacionado depois do golaço no clássico contra o Internacional.

PUBLICIDADE

O Grêmio venceu o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana por 3 a 1 e deixou a torcida feliz da vida. O Imortal Tricolor não deu qualquer chance ao rival e tomou um gol na reta final do jogo, quando a vitória estava definida.

Suárez soma mais um gol e corre para bater meta

O contrato de Luis Suárez prevê o pagamento de um bônus ao atleta conforme atingir metas que foram preestabelecidas. Para ativar o primeiro nível, o centroavante precisa marcar 15 gols com a camisa do Imortal Tricolor. No Campeonato Gaúcho, apenas a final contou para a pontuação.

PUBLICIDADE

No momento, Suárez já tem cinco gols nesta contagem e faltam 10 para que ele chegue aos 15 marcados para ativar o primeiro nível e ter direito ao bônus. O valor a que o centroavante uruguaio terá direito não foi revelado pela direção gremista nem pelo staff do jogador.

PUBLICIDADE

Cláusula contratual de Suárez prevê bônus

Se atingir 15 gols, Suárez atinge a primeira cláusula de bônus. Há outros níveis a serem desbloqueados com a marcação de 20, 25 e 30 gols. Suárez é, sem dúvida, um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. No Campeonato Brasileiro, Suárez tem dois gols marcados. O artilheiro da competição é Tiquinho Soares, do Botafogo, com seis gols marcados.

PUBLICIDADE