Como assistir Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo, com imagem e de graça

Atlético-MG recebe Athletico-PR em partida decisiva da Copa Libertadores da América.

Atlético-MG x Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (23). O jogo será disputado no Estádio do Mineirão e está marcado para começar às 19h. A torcida do Galo deve comparecer em peso para apoiar a equipe em um jogo decisivo válido pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Quem não for ao Mineirão, poderá assistir ao jogo Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo, de qualquer lugar do Brasil. A partida entre brasileiros na Copa Libertadores da América será transmitida pelo streaming Paramount+.

Saiba como assistir Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo

O jogo desta noite de terça-feira será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo streaming Paramount+. Somente assinantes tem acesso, mas é possível assistir ao vivo, com imagens e de graça seguindo a dica abaixo.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site da Paramount+ (paramountplus.com.br) e se cadastrar para assistir ao streaming gratuitamente por sete dias – após este período começa a cobrança. Pronto, o internauta terá acesso a todo conteúdo disponível, inclusive o jogo entre Atlético-MG e Athletico-PR. 

PUBLICIDADE

Galo precisa da vitória, Furacão lidera

O Athletico-PR é o líder do grupo com sete pontos em três partidas. O Alianz Lima, do Peru, é o segundo colocado, com quatro pontos. O Atlético-MG aparece na terceira posição e tem apenas três pontos. O lanterna Libertad tem um ponto. Depois dos resultados, o Galo pode cair para a última posição do grupo ou pode ficar a quatro pontos do segundo colocado. Por este motivo, vencer é fundamental na noite desta terça-feira. O jogo entre as equipes brasileiras promete muita emoção.

PUBLICIDADE