Duílio pode receber triste notícia e ficar sem motivos para sorrir no Corinthians

Timão corre o risco de ser eliminado precocemente na Copa Libertadores da América.

Duílio Monteiro Alves vem sendo um dos alvos da torcida do Corinthians nas redes sociais. O dirigente vem sendo muito criticado por decisões que foram tomadas nos últimos anos. Em 2022, por exemplo, Duílio optou por iniciar a temporada com Sylvinho e só depois foi atrás de Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Para este ano, a opção foi Fernando Lázaro, que acabou demitido após campanha ruim no Campeonato Paulista. Para os torcedores, o Corinthians perdeu tempo com Sylvinho e Lázaro. Depois que o filho de Zé Maria foi demitido, Duílio Monteiro Alves apostou em Cuca, que acabou caindo dias depois devido à rejeição dos torcedores.

Corinthians pode cair na fase de grupos da Libertadores

Duílio Monteiro Alves pode receber uma notícia triste nos próximos dias. Nesta quarta-feira (24), o Corinthians visita o Argentino Juniors, pela Copa Libertadores, e pode ficar em situação delicada na competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Timão tem três pontos em seu grupo e ocupa a terceira posição. O Argentino Juniors lidera com sete pontos, enquanto o vice-líder Independiente del Valle soma seis pontos. O Liverpool-URU tem apenas um ponto. Cada equipe disputou três de seis partidas nesta fase.

PUBLICIDADE

Corinthians corre risco

O Corinthians pode terminar a rodada praticamente eliminado, caso seja derrotado pelo Argentino Juniors e veja o Del Valle vencer o Liverpool. Neste cenário, o time de Vanderlei Luxemburgo continuaria com três pontos, enquanto o Del Valle saltaria para nove. Por este motivo, a vitória fora de casa contra o time argentino será fundamental.

PUBLICIDADE