São Paulo: Fernando Diniz surpreende acerca de Alexandre Pato

Determinado a não sair derrotado no jogo ‘prova de fogo’ contra o líder Flamengo, o treinador do São Paulo, Fernando Diniz, elevou sua moral no Morumbi. O São Paulo regressa do confronto dando sinais de melhora e alimentando a esperança da torcida.

PUBLICIDADE

Diniz já está de olho no Fortaleza

O técnico tricolor terá o seu primeiro período de treinos livre durante essa semana. O comandante já evidenciou que a preparação já será voltada para o encontro com o Fortaleza, no próximo fim de semana.

A partida será realizada no Morumbi, sábado (5), às 17h no horário de Brasília. Apesar de ter saído do Rio de Janeiro levando 1 ponto, o treinador são-paulino ainda é visto com desconfiança por parte de conselheiros e também por alguns torcedores.

PUBLICIDADE

O jovem Fernando Diniz tem a consciência de que, comandar uma equipe do porte do Tricolor Paulista, é uma oportunidade rara que se tem de poder colocar o seu nome entre os principais técnicos do futebol nacional. Daniel Alves foi um dos que apoiou a chegada do ex-tricolor carioca.

PUBLICIDADE

O treinador afirmou que tem tranquilidade diante do desafio e que irá dar o seu melhor para que a equipe volte a subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Em meio a tantas polêmicas durante a semana, Diniz foi na contramão e deu muitos elogios para Alexandre Pato.

PUBLICIDADE

Jogador se recupera de contusão

O atacante vem se recuperando de uma lesão. Fernando deu a entender que, assim que o craque estiver disponível no elenco, será o seu titular absoluto. O treinador tricolor ainda evidenciou que Alexandre Pato possui uma qualidade muito superior a da maioria dos jogadores e que ele poderia ter defendido a camisa da Seleção Brasileira ao menos em duas Copas do Mundo.