Palmeiras: destaque do Bahia impressiona Mano Menezes e deve retornar em 2020

Após frustrações nos torneios de mata-mata na temporada, o Palmeiras não descarta uma expressiva reformulação de seu elenco para a próxima temporada. Cobrado e contestado incessantemente pela principal organizada do Verdão, o diretor de futebol Alexandre Mattos, pode promover intensas mudanças no Verdão para 2020.

PUBLICIDADE

Recém chegado ao time, o técnico Mano Menezes já estaria conversando com a diretoria palestrina traçando o planejamento para a próxima temporada. Além de jogadores que podem pintar como reforços, o clube paulista estuda a possibilidade de repatriar alguns nomes que estão emprestados.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, fontes próximas à diretoria palestrina estão gostando do desempenho do zagueiro Juninho que atualmente defende as cores do Bahia.

PUBLICIDADE

Com pouco tempo no Tricolor de Aço, o defensor ganhou a confiança do técnico Jorge Machado e se tornou peça cativa entre os titulares. Nos jogos em que Juninho esteve em campo, o time nordestino só foi vazado em sete oportunidades dos 13 jogos disputados.

PUBLICIDADE

Aos 24 anos, Juninho está emprestado ao Bahia até o fim de dezembro, a exemplo dos palestrinos Guerra e Artur. O contrato do defensor com o Verdão vai até abril de 2022.

PUBLICIDADE

 No setor defensivo alviverde, o experiente Edu Dracena ainda tem sua renovação em dúvida. Luan tem despertado interesse de alguns clubes europeus e pode sair. Na contra-mão de possíveis saídas, o Verdão tem Dedé como um dos alvos para a próxima temporada.

Próximo compromisso

Após o empate em 1 a 1 diante do Internacional, no Beira-Rio, o Palmeiras já se prepara para o duelo diante do Atlético-MG, marcado para o domingo (6), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.