Nada de São Paulo ou Atlético-MG: Nicolás de la Cruz topa fechar com gigante brasileiro no mercado da bola

Nicolás de la Cruz é um dos principais nomes do River Plate e já foi especulado para defender vários clubes importantes da Série A.

Os principais clubes da Série A seguem se movimentando nos bastidores para encontrar reforços para a sequência da temporada. No início de 2023, muitas novidades importantes desembarcaram no Brasil. Foi o caso de Luis Suárez, atualmente no Grêmio, e Marcelo, que assinou com o Fluminense.

PUBLICIDADE

As novidades do mercado da bola seguem estampando as manchetes dos principais periódicos esportivos ao redor do mundo e uma notícia importante envolvendo Nicolás de la Cruz veio à tona nas últimas horas. Vale lembrar que o atleta já foi alvo de vários clubes do Brasil no ano passado.

Nicolás de la Cruz na Série A?

Nicolás de la Cruz, atualmente aos 25 anos, é um dos principais nomes do elenco do River Plate e já vem se destacando há algumas temporadas pelo clube da Argentina. O jogador já foi especulado até mesmo para atuar na Europa, mas pode acabar disputando a Série A.

PUBLICIDADE

O meio-campista uruguaio, que já foi cotado em São Paulo e Atlético-MG, entrou na mira de mais um gigante do futebol brasileiro. O Flamengo iniciou as conversas para contar com o reforço e conseguiu um sinal positivo do staff do jogador. A tendência é de que as tratativas avancem nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Reforço de peso para o Flamengo

O Flamengo vai tentar convencer o River Plate para fechar a contratação de Nicolás de la Cruz no mercado da bola. Vale lembrar que nas últimas horas uma outra notícia importante chegou para os torcedores rubro-negros. O clube anunciou o acerto para contar com Luiz Araújo, que pertence ao Atlanta United e aguarda apenas a abertura da janela de transferências para desembarcar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE