Ronaldinho ‘não perdoa’ e Justiça bloqueia contas do Atlético-MG após atraso em pagamento de acordo

Ex-jogador e ídolo da torcida atleticana corre atrás de seus direitos e quer receber valores atrasados de dívida.

Ronaldinho Gaúcho, de 42 anos, é um dos ex-jogadores de futebol mais admirados e idolatrados pelos torcedores em todo o planeta. Dono de uma habilidade inigualável dentro de campo, R10 é considerado como um dos melhores de todos os tempos do futebol.

PUBLICIDADE

Em 2013, contratado para comandar o Atlético-MG, Ronaldinho fez o seu papel e exerceu protagonismo na conquista do único título da Libertadores do clube mineiro. No entanto, a alegria do passado, hoje em dia se tornou um pesadelo para a diretoria do Galo, que viu, nesta quinta-feira (18), suas contas bloqueadas pelo não pagamento de uma dívida com Ronadinho.

Atlético teve contas bloqueadas pela Justiça após não cumprimento de acordo

De acordo com apuração realizada pelo site Globo Esporte, o Atlético deixou de pagar as parcelas de um acordo no valor de R$ 200 mil com Ronaldinho. O montante total da dívida com o pentacampeão do mundo é de R$ 4,4 milhões, valor este que foi fixado para ser pago em parcelas até outubro de 2023. Entretanto, a diretoria atleticana não efetuou os pagamentos desde novembro de 2022, fato que levou Ronaldinho a acionar o poder judiciário.

PUBLICIDADE

A origem da dívida de Ronaldinho se originou em 2014, quando o vínculo do ex-jogador com o Atlético foi encerrado, os valores são referentes a diretos de imagem e também a salários atrasados.

PUBLICIDADE

Ronaldinho esteve presente na Arena MRV recentemente

Prestes a inaugurar o seu estádio, Ronaldinho foi convidado pela diretoria do Atlético para participar de um evento dentro do novo estádio do Galo. Junto com Hulk, Ronaldinho participou do evento, no entanto, não quis comentar sobre o problema judicial que vive.

PUBLICIDADE