James Rodríguez volta atrás e impõe condição para fechar com grande clube do futebol brasileiro

O jogador colombiano tem o desejo de atuar no futebol europeu, mas não chegaram propostas e ele considera atuar no Brasil.

O nome de James Rodríguez segue em alta no mercado da bola, principalmente por ele estar livre para assinar com qualquer equipe. Grandes clubes do futebol brasileiro especulam a contratação do reforço colombiano, mas esbarram no alto salário do meio-campista.

PUBLICIDADE

Com a janela de transferências perto de abrir, as especulações em volta do colombiano devem aumentar. Para chegar ao montante pedido pelo reforço, o interessado em contratá-lo pode contar com ajuda de investidores. Isso vem se tornando comum entre as equipes do Brasil.

James Rodríguez topa fechar com gigante brasileiro

Especulado nas principais equipes brasileiras, como Corinthians, Palmeiras, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamengo e Grêmio, James decidiu impor uma condição para topar a assinatura de contrato. Diante disso, aumentam ainda mais os rumores envolvendo a chegada do reforço.

PUBLICIDADE

James Rodríguez topa assinar contrato com um clube brasileiro se não chegar proposta da Europa. O meio-campista colombiano prioriza o acerto com alguma equipe europeia. Portanto, se nada agradável chegar ao reforço, é considerado um acerto no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Recentemente, ele foi bem especulado no Botafogo, já que era um grande desejo do investidor John Textor. Portanto, as conversas não avançaram significativamente. Neste momento, o Vasco da Gama é quem estaria à frente das tratativas e pode fechar um acordo.

PUBLICIDADE

Prazo para acordo com James Rodríguez

A janela de transferências do futebol brasileiro será aberta no segundo semestre. No entanto, isso não impede que o reforço chegue a um acordo verbal. O prazo estipulado para James definir seu futuro é em julho. Se não chegar nenhuma proposta agradável da Europa até esse período, o jogador considera acertar com um grande clube do Brasil.