Atlético-MG se prepara para tirar jogador do Flamengo no mercado da bola; reforço é cobiçado pelo Cruzeiro

O jogador já foi um dos nomes mais importantes do elenco do Flamengo, mas vem perdendo espaço e pode mudar de clube.

O Flamengo entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos na temporada, desta vez diante do Fluminense, em partida de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terminou em empate pelo placar de 0x0 e com muitas críticas contra a arbitragem.

PUBLICIDADE

O resultado não agradou aos torcedores, principalmente pelo rival do Rubro-Negro ter jogado grande parte da partida com um jogador a menos. Felipe Melo acabou sendo expulso após o árbitro conferir um lance de falta na cabine do VAR. O próximo compromisso será diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Adeus Flamengo?

O Flamengo não vive seu melhor momento e, mesmo após uma mudança de treinador, ainda não consegue desempenhar o que se espera após tamanho investimento no mercado da bola. Alguns jogadores, inclusive, perdem espaço nos bastidores e podem buscar por novos ares.

PUBLICIDADE

É o caso de Marinho, cobiçado por Bahia e São Paulo, e também do zagueiro Rodrigo Caio, que topa deixar o clube em busca de maior minutagem nos jogos. O defensor vem sendo monitorado pelo Atlético Mineiro e também pelo Cruzeiro. Vale lembrar que se trata de um jogador em reta final de contrato e que pode sair de graça em breve.

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro também pode deixar o clube

Além de Marinho e Rodrigo Caio, outro nome importante também pode deixar o Flamengo nos próximos meses. O meia-atacante Éverton Ribeiro já não vive mais o auge de sua carreira, chegou a ser criticado pelos torcedores e também é um alvo cobiçado no mercado da bola. São Paulo e Cruzeiro já demonstram interesse no atleta.

PUBLICIDADE