Arboleda responde corintiano que o provocou: ‘tá bom, bunda mole’

Zagueiro do São Paulo rebateu corintiano em rede social após o clássico.

O zagueiro Robert Arboleda foi um dos destaques do clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado no domingo (14). Arboleda formou dupla de zaga sólida ao lado de Beraldo, desarmou e venceu os duelos mano a mano contra os adversários.

PUBLICIDADE

A partida terminou empatada por 1 a 1. O São Paulo abriu o placar, mas o Corinthians empatou em pênalti de Rafinha em Wesley. A jogada foi bastante discutida. Comentaristas de arbitragem como Paulo César Oliveira, da Globo, e Renata Ruel, da ESPN, disseram que não foi pênalti.

Torcedor do Corinthians provoca Arboleda

Antes do clássico, o presidente da Torcida Independente, Baby, publicou vídeo nas redes sociais falando que se o São Paulo vencesse na Neo Química Arena, a balada dos jogadores estaria liberada. Arboleda nunca escondeu de ninguém que gosta de sair à noite.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, um torcedor do Corinthians publicou vídeo atacando o São Paulo e fazendo comentários homofóbicos. Arboleda respondeu que ele estava comemorando empate jogando em casa. “Avisa lá o presidente que a baladinha LGBT tá cancelada em, tabu tá mantido, tenta ano que vem”, disse o corintiano na rede social.

PUBLICIDADE

Arboleda rebate torcedor e o chama de bunda mole

Após o comentário do torcedor, Arboleda rebateu de forma direta e chamou a atenção com o teor da mensagem. “Tá bom bunda mole, fecho”, disparou Arboleda. Após o empate, o São Paulo completou 17 jogos disputados na casa do Corinthians sem vitória. São 10 derrotas e sete empates neste incomodo retrospecto para o Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE