Luto no Futebol: morre jogador que atuou no Flamengo, levando a massa rubro-negra às lágrimas

Morreu o ex-jogador do Clube de Regatas do Flamengo Arilson, aos 70 anos. O falecimento do ex-ponta esquerda do time carioca foi confirmado neste fim de semana. As atuações do atleta ocorreram entre os anos de 1960 e 1970.

PUBLICIDADE

Em sua bagagem, os números de Arilson são incríveis. Ele disputou 222 jogos pelo manto do Flamengo, em uma longa e memorável passagem que durou 8 anos.

Por meio das redes sociais, o Flamengo confirmou a morte do ex-jogador. O time usou o seu perfil oficial no Twitter para prestar as condolências finais, e lamentar a perda sofrida.

PUBLICIDADE

Títulos pelo Flamengo

Vestindo o manto do Mais Querido do Brasil, Arilson marcou ao todo 37 gols. Ao longo de sua passagem, foram conquistados os Campeonatos Cariocas de 1972 e 1974, além do Torneio do Povo em 1972, e o Torneio de Verão, em duas oportunidades, nos anos de 1970 e 1972.

PUBLICIDADE

Duelo na Libertadores

O Flamengo encara nesta quarta-feira (2) a equipe do Grêmio, na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O time vem de um empate em 0 a 0 com a equipe do São Paulo, em partida que aconteceu no último sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Já o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, optou por poupar grande parte dos seus titulares. O time entrou em campo contra o Fluminense no domingo, também no Maracanã, e acabou sofrendo uma derrota por 2 a 1.

Em coletiva de imprensa, após o término da partida, Renato Gaúcho destacou o favoritismo do Flamengo para o confronto, mas alfinetou, dizendo que dentro de campo a história é outra, e a partir do apito inicial, o favoritismo se perde.