Goiás x Cruzeiro: confira as informações do jogo e como assistir ao vivo na TV e online

Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 30 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Serra Dourada, local onde o esmeraldino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 42,9%.

Comandado pelo técnico Ney Franco, o time esmeraldino aposta no experiente centroavante Rafael Moura e no jovem Michael para superar a defesa adversária e marcar seus gols.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Léo Sena; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 17ª posição na tabela da primeira divisão nacional, com 19 pontos somados até aqui, e luta para escapar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time deverá apostar no retorno de Thiago Neves e no centroavante Fred para buscar os três pontos e se aproximar do objetivo de deixar o Z4.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; David e Fred.

Goiás x Cruzeiro ao vivo

Goiás x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.