in

Goiás x Cruzeiro: confira as informações do jogo e como assistir ao vivo na TV e online

Reprodução/Gazeta Esportiva

Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 30 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Serra Dourada, local onde o esmeraldino realiza seus compromissos como equipe mandante.

Goiás

O Goiás ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 42,9%.

Comandado pelo técnico Ney Franco, o time esmeraldino aposta no experiente centroavante Rafael Moura e no jovem Michael para superar a defesa adversária e marcar seus gols.

Provável escalação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Léo Sena; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura.

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 17ª posição na tabela da primeira divisão nacional, com 19 pontos somados até aqui, e luta para escapar da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time deverá apostar no retorno de Thiago Neves e no centroavante Fred para buscar os três pontos e se aproximar do objetivo de deixar o Z4.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; David e Fred.

Goiás x Cruzeiro ao vivo

Goiás x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Next post

Jorge Jesus chega ao momento mais difícil no Flamengo, com desfalques e Grêmio na Liberta

Palmeiras: Mano e Galiotte afirmam que o VAR está beneficiando o Flamengo