Rogério Ceni é procurado para ser técnico de clube sem tradição na Série A e decisão é tomada

Ex-técnico do São Paulo poderá comandar clube que ocupa posição intermediária no futebol brasileiro.

Rogério Ceni ainda não conseguiu encontrar o melhor clube para voltar a trabalhar. Após a demissão ocorrida pelo clube ao qual se tornou ídolo, o São Paulo, Ceni ainda está livre no mercado e aguardando propostas vindas de clubes brasileiros ou do exterior.

PUBLICIDADE

Apesar de ter seu nome ventilado em vários clubes, o ex-comandante do Tricolor Paulista foi procurado recentemente por apenas um clube, o Cuiabá, clube que está passando por um momento difícil na Série A do Campeonato Brasileiro. Após uma série de resultados negativos, a diretoria do clube localizado na região centro-oeste do Brasil, acabou demitindo o técnico Ivo Vieira.

Ivo Vieira foi demitido no vestiário após goleada

Após ser derrotado por 4 a 0 para o Atlético Mineiro dentro de suas dependências, os dirigentes do Cuiabá tomaram uma decisão drástica e demitiram o treinador português ainda no vestiário, fato que expôs o desespero da diretoria e também a pressa por uma mudança na gestão do elenco.

PUBLICIDADE

Após essa decisão, em menos de 24 horas, os dirigentes teriam entrado em contato com representantes de Rogério Ceni. De acordo com apuração feita pelo site Torcedores, Alessandro Dresch, presidente do clube, teria feito uma proposta. Entretanto, Ceni teria tomado a decisão de não aceitar o desafio.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni segue sem clube

Com a decisão de não aceitar comandar o Cuiabá, Rogério ainda seguirá disponível no mercado da bola. Especulado em clubes de maior tradição, como Santos e Internacional, Rogério ainda não fechou com ninguém, apesar da trajetória bem sucedida nos comandos de Fortaleza e Flamengo.

PUBLICIDADE