Gigante do futebol brasileiro teria firmado acordo com Michael e detalhes vem à tona

Michael está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro e retorno do jogador pode ocorrer no segundo semestre.

O Grêmio acabou sofrendo quatro gols do Palmeiras e terminou derrotada nesta quarta-feira (10). O resultado negativo serviu para acender o sinal de alerta na diretoria e também na comissão técnica liderada por Renato Portaluppi, pois o rendimento dos atletas dentro das quatro linhas foi muito abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Com isso, a pedida por reforços novamente veio à tona, principalmente entre os torcedores do clube gaúcho que não querem mais ver o seu time brigando para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

Notícia aponta que Grêmio teria fechado acordo com Michael

De acordo com apuração realizada pelo jornalista Farid Germano, os dirigentes gremistas teriam firmado um acordo para o segundo semestre. De saída do Al-Hilal, Michael estaria disposto a jogar pelo clube, faltando apenas detalhes para que a contratação seja anunciada.

PUBLICIDADE

Segundo Farid, apenas as bases salariais do jogador ainda não foram discutidas, o que deverá ser negociado até julho, quando será aberta novamente o prazo de transferências do futebol internacional.

PUBLICIDADE

Time saudita deseja ter as garantias bancárias para liberar Michael

A informação é que os dirigentes sauditas estão cientes da escolha do atacante em retornar ao futebol brasileiro. Para que isso ocorra e para que a liberação seja firmada, os árabes estariam aguardando as garantias bancárias dadas pela diretoria comandado pelo presidente Alberto Guerra.

PUBLICIDADE

Ciente de que a negociação pode ocorrer, Renato Gaúcho já declarou em entrevistas que mantém um diálogo constante com o centroavante e que considera a contratação como fundamental para o sucesso gremista no segundo semestre.