Dispensas no São Paulo e titular de saída por R$ 60 milhões; as últimas do Tricolor Paulista no mercado da bola

São Paulo prepara mudanças no elenco para o restante da temporada e vários nomes podem estar de saída no mercado da bola.

O São Paulo viveu um início de temporada bastante irregular sob comando do técnico Rogério Ceni e acabou optando por uma mudança no comando. O presidente Julio Casares foi em busca da contratação de Dorival Jr, que já chegou ao clube conquistando alguns resultados importantes.

PUBLICIDADE

Apesar das vitórias do novo treinador, o desempenho ainda é motivo de críticas por parte dos torcedores e muitas mudanças poderão acontecer no Tricolor Paulista nos próximos meses. Uma reformulação pode o próximo passo do clube nos bastidores e, inclusive, uma lista de dispensas foi vazada nas últimas horas.

Adeus São Paulo?

O São Paulo não vem atingindo bons resultados nas últimas temporadas e o presidente Julio Casares, no início da temporada com a ajuda de Rogério Ceni, optou por uma reformulação no elenco. Várias saídas já foram confirmadas e o clube se movimentou mais do que o esperado no mercado da bola.

PUBLICIDADE

A expectativa é de que novas mudanças aconteçam em breve e uma lista com nove nomes de prováveis dispensas foi vazada. Dentre os citados estavam Erison, Caio Paulista, David, Rafinha, Ferraresi, André Anderson, Jandrei, Felipe Alves e Young. Ainda foi divulgada também a possibilidade de venda do meio-campista Pablo Maia, que pode ser negociado por 60 milhões de reais com o futebol europeu.

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro cobiçado nos bastidores

O time paulista segue atento também às oportunidades para se reforçar no mercado da bola e poderá investir na contratação de um jogador bastante cobiçado no momento. Trata-se de Éverton Ribeiro, que está em reta final de contrato com o Flamengo e ainda não ampliou seu vínculo com o clube carioca.

PUBLICIDADE