Entre Corinthians, Grêmio, Inter, Flamengo e Atlético-MG, Bruno Méndez faz exigência para assinar contrato

O contrato do defensor uruguaio com o Corinthians vai até o final da temporada e ele poderá assinar pré-contrato a partir do segundo semestre.

O zagueiro Bruno Méndez não vem sendo aproveitado da melhor maneira possível no Corinthians. Mesmo assim, o uruguaio chama atenção de outras grandes equipes no mercado da bola. Segundo o jornalista Samir Carvalho, os interessados são Grêmio, Inter, Flamengo e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra está ciente do potencial do defensor e faz o possível para acertar a renovação contratual. Lembrando que o vínculo atual termina no final do ano, o que abre espaço para os interessados. Sendo assim, o zagueiro faz uma exigência para assinar um acordo.

Exigência do zagueiro Bruno Méndez

O defensor está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho. Para barrar os concorrentes, o Timão busca a renovação e já teria feito uma proposta. No entanto, o jogador não demostra pressa e fez uma exigência para a assinatura acontecer.

PUBLICIDADE

Bruno Méndez exige o pagamento de R$ 10 milhões em luvas pra assinar contrato. A pedida do jogador acabou freando as tratativas com o Corinthians e sua saída pode acontecer. Essa é uma notícia que anima aos interessados, como Grêmio, Inter, Atlético-MG e Flamengo.

PUBLICIDADE

Já existia os interesses de Inter e Flamengo na contratação do jogador uruguaio. Portanto, de acordo com as informações do jornalista Samir Carvalho, Atlético-MG e Grêmio também monitoram a situação do atleta, que pode deixar o Corinthians sem custos no final do ano.

PUBLICIDADE

Bruno Méndez estaria insatisfeito

O zagueiro acredita que poderia ter mais chances como titular em outro clube do futebol brasileiro. No Corinthians, ele não está assegurado entre os 11 iniciais, mas é necessário esperar qual será o posicionamento de Vanderlei Luxemburgo em relação à utilização do defensor. Neste ano, ele entrou em campo 15 vezes, sendo 13 como titular.