Com situação delicada no Flamengo, Rodolfo Landim toma atitude e deve afastar jogadores

Mandatário do Rubro-Negro perdeu a paciência e deve afastar jogadores que não estão compromissados com o clube.

A fase do Flamengo não é uma das melhores. O Rubro-Negro demitiu o português Vítor Pereira e trouxe Jorge Sampaoli para substituí-lo, no entanto, em quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, o clube já soma três derrotas. Nesta quarta-feira (10) o Fla recebe o Goiás e a vitória virou obrigação.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do portal Torcedores, o presidente Rodolfo Landim perdeu a paciência e deve realizar uma reformulação no clube. É provável que o mandatário tome a drástica atitude de afastar jogadores que não estão compromissados com o time.

Planejamento para salvar a temporada

Landim não está atuando sozinho e Sampaoli participa diretamente das decisões. A ideia do Rubro-Negro é vender os jogadores e, assim, encher os cofres para realizar contratações de reforços para o elenco. O jornalista não informou os nomes dos atletas que estão na berlinda, porém é iminente que esses jogadores não vistam mais a camisa do Fla a partir de junho.

PUBLICIDADE

Goleiro deve deixar o elenco

Um nome certo para deixar o Mais Querido é do goleiro Hugo. A jovem promessa não vinha atuando e com a chegada de Sampaoli perdeu ainda mais espaço. O arqueiro despertou a atenção do futebol no ano de 2020, Hugo teve ótima atuação diante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O jovem ganhou espaço e chegou a ser titular durante algumas partidas. Contudo, o goleiro começou a falhar constantemente, fato que irritou a torcida do Flamengo e o fez perder espaço no elenco. Sem clima para permanecer no Rubro-Negro, o jovem goleiro deve deixar o clube na próxima janela de transferências. 

PUBLICIDADE