Gigante brasileiro não quer nem saber e avança para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Sem renovar com o Flamengo, o atacante Bruno Henrique poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir do segundo semestre.

Bruno Henrique tem situação incerta no Flamengo e pode respirar novos ares a partir da próxima temporada. No entanto, uma saída antecipada pode acontecer, caso ele não esteja nos planos de Jorge Sampaoli. Diante disso, grandes clubes do futebol brasileiro monitoram o reforço.

PUBLICIDADE

Corinthians, Vasco da Gama, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG estariam de olho no jogador do Flamengo. Como está em fim de contrato e ainda não há negociações em andamento sobre a renovação, sua transferência torna-se viável no mercado da bola, já que seria sem custos.

Gigante brasileiro avança por Bruno Henrique

O atacante demostra desejo de continuar atuando pelo clube carioca, mas é necessário que o contrato seja prolongado. Como isso ainda não aconteceu, os clubes interessados mantém as esperanças em relação a um acerto com o atleta e uma grande equipe já estaria avançando.

PUBLICIDADE

O Corinthians é quem busca um acerto com o atacante Bruno Henrique. De acordo com as informações do jornalista Leandro Quesada, da Placar TV, o jogador está na mira do Timão para a próxima temporada. Sendo assim, uma proposta pode ser feita pelo alvinegro de Itaquera.

PUBLICIDADE

Caso ele fique livre no mercado, diversos concorrentes surgirão. Para evitar isso, é necessário convencer o atacante a assinar um pré-contrato já a partir de julho. Não será tarefa fácil fechar a contratação, principalmente por ele dar prioridade em renovar com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Corinthians no mercado da bola

A diretoria alvinegra segue analisando o mercado da bola e precisa realizar novas contratações para o elenco de Vanderlei Luxemburgo. O treinador terá perdas importantes em seu plantel para o segundo semestre. O volante Du Queiroz foi negociado junto ao Zenit, enquanto o zagueiro Balbuena não deve prolongar o vínculo de empréstimo com o Corinthians.