in

Futebol: confira quais times entram em campo nesta segunda (30)

CBF

A rodada do Campeonato Brasileiro encerra nesta segunda, mas diferente do tradicional, quando só tem um jogo sobrando para fechar a conta, 6 times entram em campo, em 3 duelos que devem ser bem emocionantes.

Os jogos que faltam

Pela série A do brasileirão, Avaí e Bahia jogam às 20h pelo fuso de Brasília, no mesmo horário, entram em campo Fortaleza e Botafogo e Goiás e Cruzeiro.

Em momentos totalmente opostos, o Avaí recebe o Bahia precisando pontuar para sair da zona de rebaixamento, uma vitória tira a equipe do grupo dos rebaixados, já o Bahia necessita do triunfo para manter a ascensão e se firmar no grupo que vai brigar pela vaga na Libertadores 2020.

Fortaleza e Botafogo. Talvez uma ótima possibilidade de ‘esquecer’ o que tem tudo para ser um jogo ‘morno’. O Botafogo normalmente joga para empatar fora de casa e possui uma posse de bola quase sempre inoperante, já o Fortaleza tem o retorno de Rogério Ceni, já conhecido e bem aceito no grupo.

Goiás e Cruzeiro tem todos os ingredientes para ser o duelo mais emocionante da segunda. O Goiás precisa se afastar da área de risco, na qual o Cruzeiro, em décimo sétimo lugar na tabela, já está posicionado. A vitória do Fluminense ontem, pressionou ainda mais as equipes a lutarem pela vitória. Mais do que nunca, por jogar em casa, o Goiás precisará fazer valer seu mando e contrariando a tudo, o Cruzeiro terá que ir em busca da vitória, já que está muito pressionado com sua posição incômoda, talvez este seja o melhor dos duelos reservados para esta segunda.

Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Neto diz que Dedé foi responsável por derrubada de Ceni no Cruzeiro e causa polêmica

Ex-presidente do Palmeiras critica VAR e insinua ‘conspiração’ a favor do Flamengo