in

Neto diz que Dedé foi responsável por derrubada de Ceni no Cruzeiro e causa polêmica

Band
Publicidade

O apresentador Neto sempre causa muita polêmica em seu programa “Baita Amigos”, do Bandsports e dessa vez, ele foi além dos limites e fez acusações graves contra o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, afirmando que o jogador, juntamente com Thiago Neves, entre outros atletas experientes do elenco tiveram uma postura antiprofissional em relação a crise do Cruzeiro e também sobre Rogério Ceni, que foi demitido da Raposa na última semana.

Neto afirmou que logo após a partida contra o Ceará, empatada em 0 a 0 em Fortaleza, o defensor cruzeirense teria tomado a frente nos vestiários e falado com outros jogadores sobre a situação cruzeirense afirmando que daquele jeito a situação iria piorar mais, situação essa que foi compartilhada entre outros jogadores, o que teria ocasionado a demissão do técnico, na chegada da comissão técnica e jogadores em Belo Horizonte.

Colocaram uma ‘faca no pescoço de Ceni’

Segundo Neto, após as conversas feitas por Dedé nos vestiários uma força extra foi dada para a diretoria para que se chegasse a decisão da demissão de Rogério Ceni, pois o discurso do zagueiro teria sido contrário a permanência do treinador, essa fala teria ganhado força nos bastidores do clube, de que a situação se agravaria ainda mais, caso o profissional continuasse comandando o clube.

Publicidade
Publicidade

O que você fez não é função de jogador, mas sim de coordenador, diretor e presidente. Não é fazer o que você fez, na ‘reza’, chamar os caras e botar uma ‘faca no pescoço’ do Ceni. Você derrubou o Rogério Ceni” afirmou Neto.

Publicidade

Chegada de Abel Braga e ida de Rogério Ceni ao Fortaleza

Com a demissão de Rogério, o Cruzeiro contratou o experiente Abel Braga para assumir o comando do clube. Ocupando a décima sétima colocação na tabela do Brasileirão, o clube celeste precisa vencer o Goiás nesta segunda-feira, para ganhar fôlego na competição e continuar lutando pela sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em relação a Rogério Ceni, ele assinou seu retorno ao Fortaleza, onde deverá dar continuidade no seu trabalho que já vinha sendo feito desde ano passado, quando conseguiu ótimos resultados, resultados estes que levaram o tricolor cearense novamente a primeira divisão do futebol brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Renato Gaúcho: ‘Flamengo é favorito, mas se vai passar é outra história’

Futebol: confira quais times entram em campo nesta segunda (30)