Saída de Rogério Ceni facilita acordo e atacante querido pela torcida do São Paulo pode retornar

Rogério Ceni deixou o comando da equipe recentemente e abriu espaço para possível retorno de Alexandre Pato.

Rogério Ceni deixou o comando do São Paulo há algumas semanas e Dorival Júnior tem ido bem no comando da equipe. A vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, neste domingo (7), deixou o clima para os lados do Morumbi mais agradável.

PUBLICIDADE

Ceni saiu da equipe devido aos resultados que não eram bons, mas principalmente pelo fato de que o time não mostrava evolução. A equipe apresentava futebol razoável, apesar das duas vitórias que tinha na Copa Sul-Americana naquele momento.

Alexandre Pato pode retornar ao São Paulo

A saída de Rogério Ceni pode abrir espaço para o retorno de Alexandre Pato no time do São Paulo. O atacante está treinando no CT da Barra Funda e estaria completamente liberado para voltar a jogar nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

De acordo com Jorge Nicola, houve acordo entre a comissão técnica e o jogador para que ele treine mais 20 dias até sem liberado de fato. Depois dessa liberação, pode haver acerto entre as partes. Pato é querido por parte da torcida e recebeu apoio, inclusive, do presidente da Torcida Independente, a principal organizada do clube.

PUBLICIDADE

Saída de Rogério abre caminho para Alexandre Pato

Rogério Ceni não queria Alexandre Pato e a saída do treinador abre espaço para poder acontecer um negócio entre as partes. Alexandre Pato defendeu o São Paulo em duas oportunidades. Na última passagem, ele deixou a equipe em 2020, após perder espaço no time de Fernando Diniz. Ao sair, o atacante abriu mão do valor milionário que tinha para receber e a atitude foi muito elogiada pelos torcedores. O possível retorno pode ter contrato por produtividade e salário baixo.

PUBLICIDADE