Neymar e sua última ‘loucura’ que pode complicar seu futuro

Foi mais uma semana daquelas para Neymar. O astro basileiro parece que continua levando sua melhor vida. De festa em festa e no meio de tudo isso, ele ainda arranja tempo para fazer a diferença nas partidas do PSG, resolvendo mais um encontro, esse final de semana. Apesar de seus gols, ele continua sendo contestado. 

PUBLICIDADE

Semana atribulada de Neymar

O astro brasileiro teve uma semana bem movimentada. Neymar foi até Barcelona, na quinta-feira, onde ele teria estado até às seis horas da manhã em uma boate com amigos. Depois, o craque nem compareceu no tribunal, mas mantém seu processo contra o Barça, ele que ainda tenta receber seu prêmio de assinatura, por sua última renovação de contrato com os catalães, pouco antes de ele se mudar para o PSG, em 2017. 

O Barça continuaria se recusando em pagar esse valor, até porque o jogador foi embora e não cumpriu esse contrato. Mesmo com todas as negociações entre Barça e Neymar, para um possível retorno, parece que eles nem se entendem sobre esse prêmio de renovação. 

PUBLICIDADE

Regressado em Paris, no final de semana, Neymar foi novamente decisivo. O craque fez o gol, na vitória do PSG contra o Bordéus. Em mais uma partida complicada para o PSG, o jogador resolveu perto do final do encontro, dando mais uma alegria para os torcedores. 

PUBLICIDADE

Festa no final do encontro

No final do jogo, Neymar tinha razões para celebrar e o brasileiro, junto com vários de seus companheiros de equipe passaram a noite de sábado, no Hotel Lutetia, em uma festa privada com várias modelos famosas, durante a Semana da Moda de Paris. 

PUBLICIDADE

O motivo da celebração foi  o aniversário da modelo francesa Cindy Bruna, bem conhecida pelos shows da Victoria’s Secret, e que segundo a mídia francesa teria um caso de alguns meses com Marco Verratti, o meia do PSG. Além de Neymar, também Kylian Mbappé foi visto muito próximo da modelo, em uma festa que foi de arromba, pelo que se percebe. Ou seja, mais uma polêmica na vida noturna agitada de Neymar, que poderia complicar mais seu relacionamento com os fãs.