Botafogo, Grêmio, São Paulo ou Flamengo? Gigante brasileiro prepara investida para contratar Eduardo Vargas

O atacante chileno Eduardo Vargas não está em bom momento no Galo, passando a ser criticado pela torcida e com pedidos de saída.

Muitos jogadores continuam sendo especulados no mercado da bola. Como a janela de transferências está fechada, contratações só serão oficializadas a partir do segundo semestre deste ano. No entanto, isso não impede que as negociações aconteçam entre as equipes brasileiras.

PUBLICIDADE

O atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, é quem vem sendo especulado no mercado e pode respirar novos ares a partir do segundo semestre. São Paulo, Flamengo, Botafogo e Grêmio são ventilados e existe a expectativa de um deles avançar pela contratação do reforço chileno.

Gigante brasileiro prepara investida por Vargas

A situação de Vargas no Atlético-MG é algo que vem preocupando a diretoria. Ele não passa por um bom momento e vira alvo de duras críticas por parte da torcida. A comissão técnica planeja dar novas chances ao jogador. Porém, se a situação não melhorar, já existe um favorito para contratá-lo.

PUBLICIDADE

O Grêmio é quem se prepara para avançar na contratação de Eduardo Vargas. De acordo com as informações do portal Somos Fanáticos, o Imortal avançou para saber mais sobre a situação do atacante. Mas até o momento, nenhum tipo de proposta foi apresentada ao Galo.

PUBLICIDADE

Se a má fase do chileno continuar, a diretoria atleticana não descarta a possibilidade de emprestá-lo para outra equipe do futebol brasileiro. Mas para isso acontecer, o clube interessado em contratá-lo terá que pagar o salário total do atleta, que gira em torno de R$ 800 mil mensais.

PUBLICIDADE

Eduardo Coudet deseja continuar com Vargas

O técnico Eduardo Coudet acredita que o atacante chileno pode dar a volta por cima e apresentar o seu melhor futebol. Mesmo com as críticas da torcida, o comandante deve dar novas oportunidades. No entanto, caso a má fase de Eduardo Vargas continue, a expectativa é que a diretoria passe a abrir negociações com outros interessados, seja Grêmio, São Paulo, Flamengo ou Botafogo.