in

Brasileirão: confira como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro após jogos deste domingo

Premiere
Publicidade

Neste final de semana, várias partidas foram disputadas no Campeonato Brasileiro, partidas estas que fazem parte da 22ª rodada da competição. Os jogos colocaram frente a frente as maiores forças da Série A do Brasileirão, em partidas emocionantes e espetaculares que demonstraram toda a força do futebol mais competitivo do mundo.

Resultados das partidas de sábado e domingo 

No sábado (28), apenas uma partida foi disputa e acabou empatada em 0 a 0, foi o jogo entre Flamengo e São Paulo, que apesar de ter sido muito disputada, acabou sem gols, desta forma, o rubro-negro carioca continua na liderança da classificação do Brasileirão com 49 pontos.

Neste domingo (29), seis jogos foram disputados e 13 gols foram marcados, dando destaque ao empate em 1 a 1 entre Internacional e Palmeiras, com o resultado, o Verdão de Mano Menezes perdeu a oportunidade de encostar no líder Flamengo, sendo que a vantagem flamenguista continua em 3 pontos, já que com o empate, o Palmeiras chegou a 46 pontos ganhos.

Publicidade

Veja os placares das outras partidas disputadas neste domingo no Brasileirão:

Publicidade
  • Corinthians 1 x 0 Vasco
  • Santos 2 x 0 CSA
  • Fluminense 2 x 1 Grêmio
  • Atlético Mineiro 2 x 1 Ceará
  • Athletico Paranaense 1 x 1 Chapecoense 

Tabela do Brasileirão

Após os sete jogos disputados neste final de semana, a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro ficou da seguinte forma:

  1. Flamengo – 49 pontos
  2. Palmeiras – 46 pontos
  3. Santos – 41 pontos
  4. Corinthians – 38 pontos
  5. Internacional– 37 pontos
  6. São Paulo – 36 pontos
  7. Grêmio – 34 pontos
  8. Bahia – 34 pontos
  9. Atlhetico -PR – 31 pontos
  10. Atlético Mineiro– 30 pontos
  11. Botafogo – 27 pontos
  12. Goiás – 27 pontos
  13. Vasco – 24 pontos
  14. Ceará – 23 pontos
  15. Fortaleza – 22 pontos
  16. Fluminense– 22 pontos
  17. Cruzeiro– 19 pontos
  18. CSA– 19 pontos
  19. Avaí – 16 pontos
  20. Chapecoense – 15 pontos 

Nesta segunda-feira (30) mais três jogos serão disputados fechando assim a 22ª rodada da competição. Os jogos que serão disputados nesta segunda serão os duelos entre Fortaleza e Botafogo, Avaí e Bahia e por fim, Goiás e Cruzeiro. Lembrando que estas três partidas serão iniciadas às 20 horas, e serão realizadas respectivamente em Fortaleza, Florianópolis e Goiânia.

Neste meio de semana, o Brasileirão terá apenas dois jogos, Atlético Mineiro e Vasco, Chapecoense e Corinthians, pois essas duas partidas foram adiadas devido às disputas de Galo e Timão na Copa Sul-Americana, essas duas partidas serão válidas pela 21ª rodada e começarão a partir das 19h15 em Belo Horizonte e Chapecó. 

Somente no sábado, será dado início a 23ª rodada, onde serão disputadas 5 partidas no sábado (São Paulo x Fortaleza, Vasco X Santos, Grêmio x Corinthians, Bahia x Athletico-PR e Cruzeiro x Internacional) e cinco no domingo (Chapecoense x Flamengo, Ceará x Goiás, Palmeiras x Atlético Mineiro, Botafogo x Fluminense e CSA x Avaí).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Pedrinho fala se vai renovar com o Corinthians e deixa torcedor animado

Neymar e sua última ‘loucura’ que pode complicar seu futuro