Germán Cano foi oferecido ao São Paulo, mas contratação foi descartada por nome que ninguém imaginava

Centroavante do elenco em partida recente foi Luciano, que não entregou o esperado e acabou sendo criticado pela torcida.

O Fluminense entrou em campo nesta última terça-feira, 02 de maio, para honrar mais um de seus compromissos pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Atuando dentro de seus domínios, no Estádio do Maracanã, o time carioca superou o River Plate pelo placar de 5×1.

PUBLICIDADE

Em jogo de muita intensidade e discussões, o Fluminense aplicou uma goleada no River Plate e deu mais um passo importante para avançar na competição continental. Germán Cano, um dos principais artilheiros do futebol brasileiro, foi o responsável por balançar as redes do adversário em três oportunidades.

Germán Cano foi oferecido ao São Paulo

O Fluminense vive bom momento e conta com Germán Cano, atualmente aos 35 anos, como uma de suas principais armas ofensivas. Mesmo que já esteja veterano, o atacante ainda se mostra incansável dentro das quatro linhas e foi fundamental na vitória recente contra o River Plate.

PUBLICIDADE

O que muitos não sabem é que o centroavante chegou a ser oferecido ao São Paulo, que vem enfrentando dificuldades para balançar as redes. Diante do Tolima, Luciano não correspondeu às expectativas e sofreu diversas críticas por parte dos torcedores. O nome do ataque poderia ser Germán Cano, no entanto, a contratação foi barrada no passado pelo técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Boa fase do Fluminense passa por Fernando Diniz

O nome de Germán Cano foi oferecido ao São Paulo no mercado da bola e, na ocasião, o técnico ainda era Fernando Diniz. O comandante rejeitou a contratação justificando que o jogador teria pouca mobilidade. Atualmente o argentino é peça fundamental no esquema do Fluminense e se movimenta bastante no setor ofensivo para dar opções aos companheiros e confundir a marcação adversária.

PUBLICIDADE