Nada de São Paulo ou Inter: James Rodríguez fica para trás e gigante brasileiro quer fechar com Matías Rojas

O meia-atacante James Rodríguez é cotado para atuar no futebol brasileiro, mas outro nome ganhou destaque recentemente.

A janela de transferências está fechada atualmente, no entanto, os principais clubes do futebol brasileiro já se movimentam em busca de novas peças para o meio da temporada. Alguns nomes importantes estão sendo especulados para disputa da Série A e, dentre eles, um camisa 10 da Europa.

PUBLICIDADE

Trata-se de James Rodríguez, atualmente aos 31 anos, e que não deixou o Olympiacos, da Grécia. O jogador está livre de contrato no mercado da bola e busca por novos ares para dar sequência à sua carreira. Cobiçado no Brasil, o colombiano viu uma porta se fechar nas últimas horas.

Camisa 10 passa à frente de James Rodríguez

James Rodríguez, apesar de já ser visto como um veterano no meio do futebol, ainda é um jogador valorizado no mercado da bola e tem várias possibilidades para 2023. Um dos clubes interessados no Brasil, no entanto, acabou optando por mirar em um novo alvo.

PUBLICIDADE

O Botafogo vinha sendo especulado como forte possibilidade para James Rodríguez e o jogador, inclusive, estaria disposto a atuar na Série A por um salário de 1,6 milhão de reais, com dois anos de contrato. Já John Textor, dono da SAF do clube carioca, considerou que seria um investimento muito alto e passou a mirar em Matías Rojas para a próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Matías Rojas no Botafogo?

Matías Rojas, que defende atualmente a camisa do Racing, está em reta final de seu vínculo na Argentina e pode rumar em breve ao futebol brasileiro. O jogador é cobiçado por São Paulo, Inter, Vasco e, mais recentemente, virou pauta também no Botafogo. Com grande poder aquisitivo, desde a chegada de John Textor, o Glorioso pode investir pesado na contratação do craque.

PUBLICIDADE