Estes são os maiores artilheiros em atividade no futebol

A maior hora de emoção no futebol, claro é o momento do gol. Esta matéria é justamente sobre os caras que são especialistas em fazer vibrar a torcida de seus times, eles são nada menos que os maiores artilheiros em atividade no futebol mundial.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo – 708 gols – Juventus

Aos 34, o Gajo é atualmente o jogador que mais fez gols em atividade. Será que ele ainda tem pique e potencial para chegar aos 1000 gols?

Messi – 698 gols – Barcelona

O argentino, que pode ser o melhor de todos os tempos, está prestes a chegar aos 700 gols. O astro ainda mantém uma qualidade de jogo em altíssimo nível e dá as cartas com frequência na diretoria do Barça, já que seu contrato permite um rompimento unilateral do atleta.

PUBLICIDADE

Zlatan Ibrahimovic – 541 gols – Los Angeles Galaxy

Já em ritmo de fim de carreira, Zlatan já teve sua época de maior brilho. Conhecido mundialmente por sua atuação no PSG, o atleta está ganhando uma fortuna para jogar ‘até onde der’ no futebol norte-americano.

PUBLICIDADE

Magno Alves – 479 gols – Floresta (ultimo clube)

Recentemente o ‘Magnata’ esteve no Ceará, atualmente ele anda sem clube, mas não pendurou oficialmente as chuteiras. Desde o PlayStation 1 ele já era artilheiro pelo Fluminense, haja história.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que esta lista está atualizada com a data de publicação desta matéria, logo, dependendo da época em que se leia, alguns jogadores podem ter ampliado seus números ou mesmo deixado definitivamente os gramados. Mas e aí? Surpreso com os nomes da lista ou já desconfiava? Não deixe de comentar.