Ex-jogador do Atlético-MG pode vestir a camisa de rival do Galo e situação cria polêmica

Atleta que brilhou com a camisa do Galo poderá voltar ao futebol brasileiro e ser aproveitado na Série A do Brasileirão.

O Atlético-MG é um dos clubes brasileiros mais atuantes no mercado de transferências. Nas últimas temporadas, a diretoria do gigante do futebol mineiro, sempre montou um elenco com jogadores de qualidade e de alto valor de mercado, fato que levou o clube a ter uma das folhas salariais mais altas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

E, um dos nomes que honrou a camisa do Atlético é o de Juan Cazares, de 31 anos, que atualmente defende as cores do tradicional Independiente, da Argentina, sete vezes campeão da Libertadores da América.

Cazares poderá sair do futebol argentino e voltar ao Brasil

Segundo apuração publicada pelo portal Goal, Juan Cazares está disposto a voltar a jogar no futebol brasileiro. Onde, além de ter tido uma passagem marcante pelo Galo, o meio-campista também atuou pelo Corinthians e pelo Fluminense.

PUBLICIDADE

Conforme o jornalista Thiago Fernandes, representantes de Cazares teriam oferecido o jogador a um arquirrival do Atlético, o América Mineiro. No entanto, a possibilidade de contratação de Cazares não é considerada unanimidade e problemas extra-campo poderão atrapalhar o retorno do atleta ao futebol brasileiro, o que levou a uma polêmica discussão entre dirigentes do América.

PUBLICIDADE

Cazares é um atleta experiente e com rodagem na América do Sul

Após se destacar nas categorias de base, Juan Cazares se tornou um jogador de futebol promissor e considerado no início da carreira como uma grande promessa, fator que o levou a ser cobiçado por gigantes e também a atuar em grandes clubes como River Plate, Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil, antes de chegar ao Atlético Mineiro em 2016. O bom rendimento no futebol brasileiro, levou Cazares a defender a seleção de seu país.

PUBLICIDADE