Informação sobre medalhão do exterior chega ao Grêmio no mercado da bola; reforço também é cobiçado pelo Inter

O Grêmio pode realizar investimento milionário na contratação do meio-campista, mas enfrenta também a concorrência do Inter.

O Grêmio entrou em campo recentemente para enfrentar o Cuiabá, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e conseguiu um triunfo importante pelo placar de 2×1. O time gaúcho se recuperou da derrota sofrida na 2ª rodada da competição, quando foi superado pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, o clima é de otimismo para a sequência da temporada e o presidente Alberto Guerra vem realizando movimentos importantes para dar mais peças ao técnico Renato Portaluppi. A expectativa é de que o elenco volte a se reforçar na reabertura da janela de transferências do meio do ano.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio está ativo no mercado da bola em busca de reforços e surpreendeu a todos no início do ano com a contratação de Luis Suárez. O artilheiro causou grande impacto em sua chegada ao clube, não decepcionou e já se tornou uma das principais peças do elenco.

PUBLICIDADE

O presidente Alberto Guerra ainda não se mostra satisfeito e tenta entregar um time ainda mais fortalecido ao técnico Renato Portaluppi. Uma opção que entrou em pauta foi Gustavo Cuéllar, mas as conversas não avançaram no início do ano. Uma reviravolta, no entanto, aconteceu nas últimas horas e o Al-Hilal está disposto a liberar o colombiano em caso de oferta de 6 milhões de euros (algo em torno de 27,5 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Inter na briga por Cuéllar

Atualmente aos 30 anos, Cuéllar pode receber mais uma investida em breve para defender a camisa do Grêmio. Para ficar com o medalhão, no entanto, o Tricolor Gaúcho ainda terá que superar mais um problema. O Internacional, seu maior rival, também deseja contar com o meio-campista e a disputa pelo reforço deve se intensificar nos próximos dias.

PUBLICIDADE