James Rodríguez topa fechar com gigante brasileiro e informa única condição para acerto no mercado da bola

O jogador é um alvo cobiçado por clubes importantes do futebol brasileiro e as negociações seguem acontecendo nos bastidores.

Os principais clubes do futebol brasileiro seguem agitando os bastidores em busca de reforços para a abertura da próxima janela de transferências e alguns nomes importantes já estão disputando a Série A. É o caso de Marcelo, um dos jogadores mais vitoriosos da história pelo Real Madrid, e Luis Suárez, que se juntou ao elenco do Grêmio.

PUBLICIDADE

O uruguaio, inclusive, também foi multicampeão ao longo de sua carreira e passou por Liverpool, Atlético de Madrid e Barcelona. Outro atleta que vem sendo cobiçado na Série A é o meia-atacante James Rodríguez, que está desempregado desde que deixou o Olympiakos.

Reforço na Série A?

James Rodríguez não veste mais a camisa do Olympiakos, da Grécia, e está em busca de um novo clube para dar sequência à sua carreira. O atleta já não vive seu auge, mas segue sendo um nome cobiçado no mercado da bola e pode desembarcar em breve no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogador colombiano vem sendo especulado em clubes importantes e, dentre eles, foi citado recentemente como possível reforço do Fluminense. Outro time de destaque da Série A que se interessa pelo craque é o Botafogo, que conta com forte aporte financeiro de John Textor.

PUBLICIDADE

Botafogo pode fechar com James Rodríguez

Dentre as opções de James Rodríguez, quem ganhou força para avançar para um acerto foi o Botafogo. O time carioca foi informado de que o atleta topa vir ao Brasil, no entanto, pede um salário de 1,6 milhão de reais, com direito a luvas e premiações por produtividade. Quando a duração do vínculo, seria necessário um contrato de dois anos. A decisão está nas mãos de John Textor, dono da SAF do Glorioso.

PUBLICIDADE