James Rodríguez define salário para fechar com gigante brasileiro no mercado da bola

Livre para assinar com qualquer equipe, o meio-campista colombiano James Rodríguez segue chamando atenção no mercado da bola.

James Rodríguez segue chamando atenção dos clubes brasileiros no mercado da bola. Ele está livre para assinar com qualquer equipe, mas seus vencimentos são algo que preocupam. Além disso, o meio-campista não vem demostrando seu melhor futebol há algum tempo.

PUBLICIDADE

O jogador colombiano foi ventilado em grandes clubes, como Botafogo, Vasco, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Palmeiras e Grêmio. Com a possibilidade de atuar no Brasil, ele resolveu colocar um ponto final e definir o valor salarial para topar assinar um novo contrato.

Salário pedido por James Rodríguez

Diversos contatos seguem acontecendo envolvendo a possibilidade de acerto do meio-campista com algum clube do futebol brasileiro. No entanto, ele não esconde de ninguém que seu desejo é continuar jogando na Europa. Mesmo assim, o meia definiu um valor para assinar novo vínculo.

PUBLICIDADE

James Rodríguez pede R$ 1,6 milhão para assinar contrato. Esse valor não contempla o pagamento de luvas ou premiações. Além disso, o contrato seria válido por duas temporadas. As informações são do jornalista Felipe Alves, do Botafogo SA News.

PUBLICIDADE

A quantia é elevada e está fora da realidade financeira da maioria dos clubes brasileiros. No entanto, a aprovação do negócio vai depender de John Textor, que tinha o objetivo de trazer o reforço colombiano ao clube carioca. Mas essa é uma missão difícil, pelo menos neste momento.

PUBLICIDADE

Mercado da bola em alta

A janela de transferências está fechada, mas as especulações no mercado da bola seguem a todo vapor para o segundo semestre da temporada. Grandes nomes são cogitados para chegarem ao Brasil a partir de julho. Além do colombiano James Rodríguez, existem outros atletas em pauta como Michael, Cuéllar, Matías Rojas, Lucas Veríssimo e Anderson Talisca.