Jogador de 33 milhões de reais assina com o São Paulo até 2027; nome estava cobiçado no mercado da bola

O São Paulo vem se reestruturando, com o objetivo de voltar a disputar títulos no futuro, e deu mais um passo em seu projeto.

O São Paulo inicia um novo projeto sob comando do técnico Dorival Jr e os primeiros resultados agradam aos torcedores. O clube volta a entrar em campo neste sábado, 29 de abril, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio do Morumbi e o adversário da vez é o Coritiba.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, os dirigentes seguem trabalhando para colocar novamente o Tricolor Paulista na disputa por títulos importantes. Mais recentemente, vale lembrar que o clube teve a chance de conquistar a Copa Sul-Americana, mas acabou sendo superado pelo Independiente del Valle.

Novo contrato no São Paulo

O Tricolor Paulista vem trabalhando em sua reconstrução e enfrenta um longo período de jejum de títulos. O presidente Julio Casares prioriza no momento as finanças do clube e, até pensando nisso, deu um passo importante nos bastidores nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Um dos principais ativos do clube, o meio-campista Pablo Maia, finalmente assinou a renovação de seu contrato. O novo vínculo terá duração até o final de 2027. Vale lembrar que o jogador vinha sendo cobiçado por outros times e está avaliado em 6 milhões de euros (algo em torno de 33 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Camisa 10 cobiçado no mercado da bola

O São Paulo também segue atento às oportunidades para reforçar seu elenco no mercado da bola e definiu um camisa 10 como alvo para a janela de transferências do meio do ano. Trata-se de Matías Rojas, atualmente aos 27 anos, e que defende o Racing-ARG. O jogador também vem sendo cobiçado pelo Vasco da Gama e pelo Botafogo.

PUBLICIDADE