Novo camisa 10 para Dorival Jr? São Paulo pode atravessar o Vasco no mercado da bola; salário de 615 mil reais

O São Paulo está atento às melhores oportunidades no mercado da bola e definiu um camisa 10 como sua prioridade na temporada.

O São Paulo se prepara para mais um importante compromisso na temporada de 2023, desta vez diante do Coritiba, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time inicia um novo trabalho, agora sob comando do técnico Dorival Jr, e os resultados até o momento agradam aos torcedores.

PUBLICIDADE

O clube vem passando por processo de reformulação, que se iniciou com o técnico Rogério Ceni. A expectativa é de que muitas mudanças sigam acontecendo, agora com o novo comandante, e o objetivo principal é retornar à disputa da Copa Libertadores. No mercado da bola, o presidente Julio Casares busca por novas peças para agregar ao elenco.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo segue mapeando suas opções no mercado da bola e a pedida por um camisa 10 já vem de longa data. Para resolver o problema, os dirigentes já definiram um alvo como prioridade. Trata-se de Matías Rojas, atualmente aos 27 anos, e que defende a camisa do Racing.

PUBLICIDADE

O jogador paraguaio vem sendo bastante cobiçado para a próxima janela de transferências e caminha para reta final de seu contrato. Para assinar com um novo clube, Matías Rojas pede um salário bastante elevado: 615 mil reais mensais. O Tricolor Paulista, por sua vez, considera avançar nas tratativas.

PUBLICIDADE

Jogador cobiçado pelo Vasco

O São Paulo busca por um camisa 10 no mercado da bola e enxerga com bons olhos a possibilidade de contratação de Matías Rojas. Para fechar com o meia-atacante, no entanto, o time ainda pode enfrentar um problema nos bastidores. Vasco e Botafogo surgem como concorrentes pelo reforço.

PUBLICIDADE