Flamengo não pensa duas vezes e define situação com o atacante Bruno Henrique, alvo de clubes brasileiros

Recuperado recentemente de uma lesão no joelho, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e chama atenção de outras equipes.

Durante algumas temporadas, o atacante Bruno Henrique figurou entre um dos principais jogadores do elenco do Flamengo. No entanto, uma séria lesão no joelho acabou tirando o atleta de cena. Recuperado, ele tenta dar a volta por cima e reconquistar seu espaço no elenco.

PUBLICIDADE

O contrato do jogador de 32 anos com o Mengão vai até o final da temporada e, pelo menos por enquanto, não há negociações em andamento sobre a renovação. Isso abriu espaço para grandes clubes do futebol brasileiro sondarem o atleta, como Atlético-MG, São Paulo, Vasco, Corinthians e Palmeiras.

Flamengo define situação com Bruno Henrique

Recentemente, a diretoria do Atlético-MG buscou informações com o Mengão sobre a situação do atacante. Nada oficial foi apresentado ao atleta, só que isso pode ser diferente se uma renovação não acontecer. Diante disso, a diretoria flamenguista tratou de definir a situação.

PUBLICIDADE

O Flamengo deseja continuar com Bruno Henrique. O atacante pode recuperar sua melhor fase e ser peça fundamental no elenco. Diante disso, as partes devem iniciar as conversas pela renovação de contrato já nos próximos dias, barrando possíveis interessados.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique também deseja continuar vestindo as cores do Mengão e prioriza a renovação de contrato. Vale ressaltar que o novo treinador do clube é Jorge Sampaoli, que precisa dar aval para que a extensão de vínculo aconteça. No entanto, isso não deve ser um entrave.

PUBLICIDADE

Situação do Flamengo na temporada

O Flamengo está tentando se reerguer na temporada. Após Vítor Pereira fazer um trabalho abaixo do esperado na equipe, a diretoria optou por investir na contratação de Jorge Sampaoli. Na última quarta-feira (26), o treinador deixou uma boa impressão ao fazer sua equipe golear o Maringá, pela Copa do Brasil, pelo placar de 8 a 2, avançando às oitavas de final da competição.