Notícia de última hora sobre Gustavo Cuéllar no Al-Hilal chega para Inter, Vasco, Botafogo e Flamengo

Gustavo Cuéllar pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e vem sendo ventilado no futebol brasileiro desde o começo da temporada.

Mesmo com a janela de transferências fechada, os clubes brasileiros seguem atentos ao mercado da bola. Contratações só poderão ser oficializadas a partir do segundo semestre. No entanto, isso não impede que conversas aconteçam de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, é nome ventilado para atuar no futebol brasileiro a partir do segundo semestre deste ano. Uma novidade envolvendo a situação do volante no clube saudita acabou agitando o mercado e chegou para Flamengo, Inter, Vasco e Botafogo.

Notícia sobre Cuéllar no Al-Hilal

O jogador colombiano é bem conhecido no Brasil, pois atuou por algumas temporadas com a camisa do Flamengo. Diante disso, ganha força a possibilidade dele voltar a jogar no Rubro-Negro em possível transferência ao futebol brasileiro e uma novidade agita o mercado.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar está fora dos planos do Al-Hilal e deve ficar livre no mercado da bola. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o volante não deve continuar no clube saudita, que passará por uma reformulação no plantel. Diante disso, seu destino passa a ser discutido.

PUBLICIDADE

Inter, Vasco e Botafogo são ventilados num possível acerto com o jogador colombiano, assim como o Flamengo, onde teve boa passagem. Com a possibilidade de ficar livre para assinar com qualquer equipe, Cuéllar pode ser disputado no mercado da bola brasileiro.

PUBLICIDADE

Outro jogador do Al-Hilal chama atenção

Além de Cuéllar, outro que chama atenção de diversos clubes do futebol brasileiro é o atacante Michael. Ele também defende as cores do Al-Hilal e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. No entanto, o clube saudita não deseja perdê-lo facilmente e quer recuperar uma parte do valor que foi investido para tirá-lo do Flamengo.