Não fica no Grêmio? Franco Cristaldo recebe sondagem de dois gigantes do futebol brasileiro no mercado da bola

O jogador foi contratado recentemente em negociação junto ao Huracán e vive grande fase com a camisa do Grêmio em 2023.

O Grêmio foi superado recentemente pelo Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e agora concentra suas atenções na partida de volta de mais uma fase mata-mata da Copa do Brasil. O adversário será o ABC e o Tricolor Gaúcho já conta com vantagem de 2×0 no placar agregado.

PUBLICIDADE

Com a vaga encaminhada, os comandados de Renato Portaluppi esperam demonstrar mais uma vez um bom desempenho para acalmar seus torcedores. No início do ano, o time viveu boa fase e conseguiu o título do Campeonato Gaúcho. Na Série A, no entanto, a expectativa é de que o nível de exigência seja muito maior.

De saída do Grêmio?

O meia-atacante Franco Cristaldo, atualmente aos 26 anos, tem sido um dos destaques do Grêmio nesta temporada. Recentemente, foi divulgado pelo repórter gaúcho Diego Torbes, em seu canal no YouTube, que o Fluminense teria sondado o jogador. O Tricolor Carioca teria feito uma consulta ao estafe do atleta, juntamente com o Palmeiras, que também demonstrou interesse em contar com o argentino.

PUBLICIDADE

Cristaldo, contratado recentemente após negociações junto ao Huracán no mercado da bola, está vivendo um bom momento no Grêmio. De acordo com Torbes, apesar das especulações, o atleta não está considerando deixar o clube gaúcho tão cedo. O jogador está feliz em Porto Alegre e tem se ambientado bem na cidade. É importante lembrar que a janela para transferências domésticas já foi encerrada em 20 de abril.

PUBLICIDADE

Reforços cobiçados no mercado da bola

O Grêmio pretende manter Franco Cristaldo em seu elenco e ainda tem outros alvos para se juntarem ao grupo de jogadores nos próximos meses. Michael, que deseja voltar ao futebol brasileiro, é um dos nomes em alta nos bastidores. Luan, que até o momento não renovou com o São Paulo, é outra boa opção que vem sendo avaliada pelo presidente Alberto Guerra.

PUBLICIDADE