Cogitado no Corinthians, Flamengo, Vasco, Inter e São Paulo, Kaio Jorge topa assinar com gigante brasileiro

Sem ter espaço no elenco da Juventus-ITA, o atacante Kaio Jorge passa a ganhar força no futebol brasileiro para o segundo semestre.

Mesmo com a janela de transferências fechada, os clubes do futebol brasileiro seguem atentos ao mercado da bola e analisam algumas situações viáveis. No entanto, concretizar negociações só será possível a partir do segundo semestre, quando abrir a segunda janela do ano.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge, atacante que teve um excelente desempenho no futebol brasileiro com a camisa do Santos, passa a ser nome viável no mercado. Ele está em baixa na Juventus e uma transferência por empréstimo pode acontecer, com Corinthians, Flamengo, Vasco, Inter e São Paulo de olho.

Kaio Jorge topa assinar com gigante brasileiro

O jovem atacante passou a ficar de canto na Juventus, principalmente por conta de lesões. Esse pode ser o momento ideal para ele voltar ao Brasil e demostrar seu melhor futebol. Ciente da necessidade em voltar a jogar bem, o reforço já teria tomado uma decisão importante.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge topa assinar com um gigante brasileiro e pode acirrar a disputa entre Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco e Inter pela sua contratação. No entanto, ainda é necessário convencer a Juventus a aceitar uma liberação através de empréstimo na próxima temporada europeia.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Corinthians demostrou interesse no atacante e pode tentar sua contratação para o segundo semestre. Ele teria agradado ao técnico Cuca, recém-contratado para substituir Fernando Lázaro. A informação é da página Doutor Coringão e foi publicada pelo portal Somos Fanáticos.

PUBLICIDADE

Corinthians no mercado da bola

Para o segundo semestre, o Corinthians deve agitar o mercado da bola e trazer novos reforços para o elenco. A ideia da atual comissão técnica seria de rejuvenescer o plantel com algumas contratações pontuais. Ao que tudo indica, a diretoria deve correr atrás de pelo menos três reforços: zagueiro, meio-campista e atacante.