Decisivo novamente, Neymar manda recado para torcida do PSG

Grande protagonista na última janela de transferências do mercado europeu, Neymar tem aos poucos dado a volta por cima na tentativa de reconquistar o torcedor do PSG, que ficou muito irritado pelo desejo do brasileiro sair da equipe.

PUBLICIDADE

Decisivo, o camisa 10 foi autor de mais um tento que definiu o triunfo dos parisienses neste sábado (28), fora de casa diante do Bourdeaux. Nas últimas três vitórias do PSG no Campeonato Francês, a tônica se repetiu: placar de 1 a 0 com o gol do atacante.

Na zona mista após a partida, Neymar comparou a relação com os torcedores do PSG com um namoro, e afirmou que diante das boas atuações já há uma evolução frente a uma torcida que já o vaiou muito recentemente.

PUBLICIDADE

“Foi como eu falei, estou aqui para ajudar o Paris Saint-Germain. Estou aqui para fazer o meu papel como atleta do clube e vou dar a minha vida dentro de campo para tentar trazer êxitos para o Paris e no final de tudo a gente poder comemorar junto”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Líder isolado

Com o mais novo triunfo, o PSG saltou para os 18 pontos e se mantém confortável na liderança do Campeonato Francês, – dois tentos a mais em relação ao Angers e Nantes.

PUBLICIDADE

Agenda

O próximo compromisso do PSG pelo certame nacional está marcado para o sábado (5), quando a equipe recebe o Angers, no Parque dos Príncipes. Antes porém, os comandados de Thomas Tuchel medem forças com o Galatasaray, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Protagonista nos últimos jogos, Neymar não participará do embate na Turquia por conta do gancho aplicado pela Uefa após o brasileiro criticar a arbitragem na eliminação do PSG diante do Manchester United na temporada passada. Este será o último jogo de suspensão do camisa 10.