Dorival Júnior poderá contar com 3 reforços importantes; janela de transferências abre em julho

Janela de transferências está fechada neste momento e reforços caseiros podem ser utilizados.

O São Paulo contratou 11 jogadores no isso deste ano, todos eles quando Rogério Ceni ainda era o treinador da equipe. Na semana passada, Ceni foi demitido e Dorival Júnior assumiu o comando da equipe. Na estreia, o Tricolor venceu o América-MG por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além do Campeonato Brasileiro, Dorival comandará a equipe na Copa do Brasil e na Sul-Americana. O São Paulo venceu as duas primeiras partidas na Sul-Americana. Na Copa do Brasil, decide vaga nas oitavas de final contra o Ituano, nesta terça-feira (25).

Reforços da base para Dorival Júnior

Dorival Júnior não verá contratações no São Paulo até julho. A janela de transferência está fechada neste momento, impedido qualquer contratação, e abre apenas no dia 3 de julho. Até, os reforços para o time profissional deverão ser de jogadores da base.

PUBLICIDADE

O atacante Caio, que jogou no time principal no ano passado, mas se contundiu e precisou operar, é um dos nomes mais cotados para integrar a equipe de Dorival. O meia Rodriguinho, encarado como joia da base do São Paulo, e o centroavante Talles Wander são outros que devem receber oportunidades.

PUBLICIDADE

Sem reforços, com o que dá

Dorival Júnior terá que montar o time do São Paulo com o que tem à disposição. O treinador detectou a falta de um segundo volante no elenco, mas essa contratação não poderia acontecer agora mesmo se o clube tivesse dinheiro por causa do fechamento da janela de transferências. Com o que tem à disposição, Dorival comandará a equipe nas três competições que o São Paulo está disputando.

PUBLICIDADE