Reforços? Dorival Júnior detecta falta de jogador e informação do mercado da bola vem à tona

Dorival Júnior está em início de trabalho no São Paulo e detectou falta de segundo volante.

Dorival Júnior estreou no comando do São Paulo no fim de semana. O Tricolor venceu bem o América-MG por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e o resultado aliviou um pouco da pressão resultante do trabalho de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Dorival está em sua segunda passagem pelo São Paulo e o treinador já detectou a falta de um jogador para função específica no time. Para Dorival Júnior, o Tricolor precisa de um segundo volante. Mendez, Luan, Gabriel Neves e Pablo Maia não fariam esta função.

Dorival Júnior detecta falta de segundo volante

Pablo Maia foi utilizado como segundo volante na partida contra o América-MG e deve ser escalado no setor novamente contra o Ituano, nesta terça-feira. Para Dorival Júnior, o São Paulo precisa de um segundo volante. A situação mostra que a equipe está desequilibrada.

PUBLICIDADE

Para a função de primeiro volante, há quatro opções. Luan foi titular na estreia de Dorival e deve ganhar nova chance. Mendez e Gabriel Neves devem ficar na reserva. O São Paulo contratou 11 jogadores no início da temporada, mas nenhum segundo volante.

PUBLICIDADE

Janela de transferências abre em julho

A ausência de um segundo volante não será suprida agora. Dorival chegou ao São Paulo com a janela de transferências fechada e só abre no dia 3 de julho. Até lá, o treinador terá que trabalhar com o que tem ou usar algum jogador vindo das categorias de base no setor. O time comandado por Dorival disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Dorival foi contratado após a demissão de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE