Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Corinthians x Vasco ao vivo na TV e online

Corinthians e Vasco se enfrentam nesta manhã de domingo, 29 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians sofreu recentemente uma dura eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana e busca salvar a temporada por meio de boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time precisa superar a desconfiança do torcedor para conquistar mais uma vitória e seguir rumo à uma vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel), Pedrinho, Júnior Urso (Ramiro), Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Boselli (Gustagol).​

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco da Gama trabalha novamente para evitar outro rebaixamento em sua história e aposta no comando de Vanderley Luxemburgo para se afastar do Z4.

PUBLICIDADE

O jovem atacante Talles Magno, revelação cruzmaltina na temporada, será a principal opção da equipe no setor ofensivo do campo.

Provável escalação: Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Corinthians x Vasco ao vivo

Corinthians x Vasco terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite, Grafite e Maurício Noriega.