Ituano x São Paulo: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet nesta terça-feira (25)

São Paulo visita o Ituano pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ituano x São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (25). A partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O São Paulo precisa da vitória para avançar às oitavas de final do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Semifinalista no ano passado, o São Paulo não saiu do empate sem gols contra o Ituano no jogo de volta, disputa no Estádio do Morumbi. Fora de casa, a equipe comandada por Dorival Júnior vai precisar de uma vitória simples para garantir a classificação.

Onde assistir Ituano x São Paulo ao vivo

O jogo Ituano x São Paulo será transmitido ao vivo para todo o Brasil na TV aberta, TV fechada e internet. Os torcedores do Tricolor poderão assistir ao jogo ao vivo pelos canais SporTV e Premiere. O pré-jogo começa antes de a bolar rolar em Itu.

PUBLICIDADE

Além da TV, é possível assistir ao jogo ao vivo pelo celular, computador, notebook ou tablet. Para isso, basta ser assinante de um desses canais. A Copa do Brasil só começará a ser transmitida em TV aberta, pela Globo, a partir das oitavas de final. Prime Vídeo também transmite a competição.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo

Dorival Júnior estreou no comando do São Paulo com vitória sobre o América-MG, no fim de semana. A classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil daria tranquilidade ao treinador neste início de trabalho. Nesta noite, Dorival deve escalar time parecido com o jogo contra o América. Rafael será o goleiro. A linha defensiva deve ter Rafinha no lugar de Raí Ramos, que não pode jogar a competição. Arboleda, Beraldo e Patryck completam o setor. No meio-campo, Pablo Maia, Luan, Rodrigo Nestor e Michael Araújo devem ser escalados. Calleri e Luciano formam o ataque.

PUBLICIDADE