Notícia de última hora sobre Douglas Costa chega para Flamengo, Grêmio, Vasco e Botafogo

Atuando pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o atacante Douglas Costa segue em especulação entre os clubes brasileiros.

A última passagem de Douglas Costa pelo Grêmio não foi da maneira que a torcida esperava. Por se tratar de um grande nome, era esperado que ele chamasse a responsabilidade para si e levasse o clube a grandes conquistas. Portanto, isso ficou muito distante de acontecer.

PUBLICIDADE

Apesar do desempenho abaixo do esperado, o atacante nunca fechou as portas para o Imortal e não descarta a possibilidade de voltar ao clube. No entanto, não é só o Tricolor Gaúcho que pode se interessar pelo reforço, já que Flamengo, Vasco e Botafogo chegaram a demostrar desejo.

Novidade envolvendo Douglas Costa

O atacante de 37 anos volta a agitar o mercado da bola e pode voltar a defender uma grande equipe do futebol brasileiro. Mesmo com uma passagem recente desagradável, o reforço vira assunto mais uma vez, já que uma informação importante envolvendo seu atual clube vem à tona.

PUBLICIDADE

Douglas Costa não deve renovar seu contrato com o Los Angeles Galaxy. A informação é do Portal do Gremista. Diante deste cenário, o atacante ficará livre para assinar contrato e defender outra equipe a partir da próxima temporada. Um pré-contrato pode ser assinado no segundo semestre.

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro é uma possibilidade para o experiente atacante. Recentemente, ganhou repercussão uma eventual negociação com o Grêmio, o que não avançou. Como ele deve ficar livre no mercado, clubes como Flamengo, Botafogo e Vasco podem tentar uma investida.

PUBLICIDADE

Grêmio seria primeira opção

Em caso de retorno ao Brasil, Douglas Costa certamente daria prioridade para assinar contrato com o Grêmio, clube que ele tem enorme carinho. Essa seria uma grande chance para ele demostrar seu melhor futebol e fazer a torcida esquecer sua última passagem. O atacante tem um bom relacionamento com Renato Portaluppi, atual treinador do Imortal.