James Rodríguez não quer nem saber e define situação com gigante brasileiro no mercado da bola

Ainda livre no mercado para assinar contrato com qualquer equipe, James Rodríguez segue em especulação no futebol brasileiro.

Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense, esses são os clubes de olho em James Rodríguez. Ele está livre no mercado após colocar um fim em seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Diante disso, seu nome passa a ficar em alta no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Caso alguma equipe do Brasil conseguisse chegar a um acordo com o meio-campista, ele chegaria para jogar a partir do segundo semestre deste ano, pois a janela de transferências está fechada. Com as especulações, o reforço colombiano tratou de tomar uma decisão importante.

James Rodríguez toma decisão

Apesar de estar livre no mercado, o jogador colombiano pode ter custos elevados para os padrões do futebol brasileiro. Seu salário não é baixo e, mesmo assim, um grande clube tentou avançar para contratá-lo. Uma decisão por parte do atleta foi tomada.

PUBLICIDADE

James Rodríguez decidiu rejeitar a proposta do Botafogo, que chegou a conversar com o reforço. No entanto, as partes não chegaram a um acordo financeiro e, além disso, a intenção de James é atuar na Europa. As informações são da TNT Sports.

PUBLICIDADE

Neste momento, as partes não estão mais conversando sobre a possibilidade de acerto. Lembrando que o meio-campista é um grande sonho de John Textor, dono da SAF botafoguense. Portanto, uma transferência torna-se inviável devido aos interesses do atleta se distanciarem do Glorioso.

PUBLICIDADE

James Rodríguez no mercado da bola

O jogador colombiano segue em alta no mercado da bola e é analisado por outros clubes brasileiros, que assim como o Botafogo, podem tentar um acordo. Essa situação também vai depender do que surgir do futebol europeu, já que continuar atuando por lá seria o principal interesse do atleta. Propostas devem chegar nas próximas semanas.