in

Fernando Diniz rebate provocações de Jorge Jesus após empate entre Flamengo e São Paulo

Fotomontagem por Henrique Furtado (Reprodução/GloboEsporte.com)
Publicidade

A chuva que caiu sobre o Maracanã na noite deste sábado (28) acabou por esfriar o duelo entre Flamengo e São Paulo. As duas equipes não conseguiram chegar à meta maior, e a partida terminou empatada sem gols.

A partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou também a estreia do novo técnico do Tricolor Paulista, Fernando Diniz. O recém chegado mostrou entusiasmo com o desempenho de sua equipe, que conseguiu bater o melhor ataque do Brasil, embalado até então com uma série histórica de oito vitórias seguidas.

Após o término do jogo, Jorge Jesus, em entrevista coletiva, teceu críticas à postura dos jogadores da equipe do São Paulo. O português acusou o time adversário de uma conduta antijogo, e afirmou conivência por parte do juiz Rafael Traci.

Publicidade

Fernando Diniz responde Jorge Jesus

Ciente das declarações do técnico rival, Fernando Diniz retrucou o comandante do Flamengo. Para ele, não há que se falar em conduta antidesportiva pela sua equipe, pois o jogo teria sido de igual pra igual na questão das faltas:

Publicidade

– “Não concordo. Pelos números, o Flamengo só fez cinco faltas a menos. Então, fez bastante falta no jogo. Inclusive, teve um pisão do Gabigol que o árbitro podia ter chamado e expulsar, com já expulsaram outras vezes. Opinião, é isso: cada um tem a sua”, declarou para a imprensa esportiva.

Panorama da classificação

O Flamengo segue líder do Campeonato Brasileiro. Ainda que o Palmeiras vença a equipe do Internacional hoje, no Beira-Rio (16h de Brasília), a ponta da tabela não se altera. O São Paulo, por sua vez, dormiu na quinta posição da tabela, com 36 pontos, mas segue ameaçado por Corinthians, Grêmio e Bahia, que ainda entram em campo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Jorge Jesus detona antijogo do São Paulo: ‘Me senti na Arábia Saudita’

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Corinthians x Vasco ao vivo na TV e online