Pedido de amigo pode colocar Di María em gigante brasileiro; jogador em fim de contrato no mercado da bola

Um dos jogadores mais cobiçados do momento no mercado da bola, Di María pode vestir a camisa de gigante brasileiro em 2023.

O futuro de Di María, atualmente aos 35 anos, permanece incerto para a próxima temporada, uma vez que seu contrato com a Juventus, da Itália, está chegando ao fim. Embora haja negociações em andamento para uma possível renovação com o clube de Turim, existe a possibilidade de o argentino migrar para o Brasil ainda no segundo semestre da temporada de 2023.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o argentino tem passagens por clubes importantes como Paris Saint Germain e Real Madrid. Mais recentemente, também teve participação decisiva na Copa do Mundo, disputada no Qatar, e voltou a se destacar como um dos jogadores mais cobiçados do mercado da bola.

Di María no Brasil?

Di María vive boa fase após a Copa do Mundo e se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco da Juventus. No entanto, o craque pode deixar o clube italiano em breve. O time italiano, apesar de ter o interesse na renovação de seu vínculo contratual, vem enfrentando problemas financeiros e pode ter que abrir mão do meia-atacante.

PUBLICIDADE

Existem ainda várias possibilidades para que o argentino dê sequência à sua carreira vitoriosa, mas uma opção que vem ganhando destaque é a de rumar ao futebol brasileiro. Internacional e Botafogo são alguns dos clubes da Série A que despertam interesse no craque e cogitam uma investida no meio da temporada.

PUBLICIDADE

Flamengo pode ser o destino

Di María é cobiçado por vários clubes do futebol brasileiro, mas seu salário segue sendo o principal entrave para que a transferência se concretize.

PUBLICIDADE

Mancuso, amigo do craque, revelou recentemente que pediu para que o atleta vestisse a camisa do Flamengo antes de encerrar sua carreira: “Teve um papo que Di María voltaria para a Argentina, para o Rosario Central. Falei pra ele: ‘Antes de você voltar para a Argentina, tem que passar pelo Flamengo. Você tem que jogar no Flamengo”, contou o ex-jogador.